banner dengue indaial
Banner Rodeio
PlayPause
previous arrow
next arrow

Irmão foi preso após estuprar própria irmã

Por Judson Lima

banner camara timbo maio
banner camara blumenau maio
banner chutze
banner_olia
banner Gula Mania
PlayPause
previous arrow
next arrow

SANTA CATARINA – Um elemento foi preso pelo crime de estupro, tendo como vítima sua própria irmã. O crime ocorreu no dia 20 de abril foi elucidado pela Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia do Município de São Ludgero, no Sul do Estado.

Conforme investigado, a vítima teria sido, mediante violência e grave ameaça, constrangida a manter relação sexual com o suspeito que, na oportunidade, estava com o rosto encoberto, assim como valia-se de luva e de alterador de voz para intimidá-la.

A vítima foi agredida fisicamente pelo homem e teve o seu rosto encoberto. As investigações apuraram que suspeito foi o irmão da vítima que se encontrava residindo no município de São Ludgero há cerca de três meses, sendo que, até então, não mantinha contato com a vítima.

Após o crime, o homem fugiu da cena do crime, retornando, logo em seguida, para dissimular prestar auxílios à vítima, acionando, inclusive, os órgãos de segurança. Na sexta-feira, após investigação da Polícia Civil, houve êxito em apurar os fatos com todas as circunstâncias.

A Polícia Civil representou pela prisão preventiva do investigado, que foi deferida pelo Poder Judiciário após manifestação favorável do Ministério Público. A prisão preventiva foi cumprida e o indiciado recolhido ao sistema prisional.

O inquérito policial será concluído no prazo legal após as diligências investigativas necessárias e será encaminhado ao Poder Judiciário e ao Ministério Público.

você pode gostar também
banner dengue indaial
banner chutze
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

..