Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
BANNER SAMAE BLUMENAU
banner camara de blumenau feve 2024
BANNER PASCOA BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow

Invicta, APF Pomerode goleia Cachorrões e conquista bicampeonato no Torneio de Verão.

BANNER PASCOA BLUMENAU
Banner Câmara de Timbó
PlayPause
previous arrow
next arrow

INDAIAL – APF Pomerode aplicou uma goleada de 07 x 01 no time dos Cachorrões de Indaial na noite deste sábado (27), e sagrou-se bicampeão do 33º Torneio de Verão Taça Uniasselvi, e terminou a disputa de forma invicta. Os gols do representante de Pomerode foram marcados por Pakito e Garrincha duas vezes cada, Paranhos, Poffo e Andy completaram o marcador. Os Cachorrões fez o de honra com Vini.

Público lotou o Sérgio Luiz Petters para prestigiar a grande final (Foto:Judson Lima)

Uma festa inesquecível para o público que lotou o Sérgio Luiz Petters, e viu uma goleada para coroar uma campanha impecável com a defesa menos vazada, levou 17 gols em sete jogos disputados, com seis vitórias e um empate. “A união do grupo foi o diferencial, uma harmonia, um ambiente superbom, não poderia dar outro resultado” comentou o treinador Paraíba.

APF Pomerode jogou e foi campeão com: Marcinho, Pakito,Maikinho,Charuto,Leandro e Paranhos, Vaé Tsunami, Alemão, Rafa Poffo, Andy, Boca,Adrian,Gomes,Juca,Garrincha e Henrique Di Maria. Treinador Paraíba, auxiliar técnico Luizinho Petreça.

Entrega de Premiação

APF Pomerode comemrora com sua torcida (Foto:Judson Lima)

A organização da disputa do Torneio de Verão anunciou a Seleção do Torneio: goleiro Veloso (Ascurra), fixo Carlão (Ascurra), ala esquerda Jamur (Cachorrões), ala direita Duio (Cachorrões), pivô Charuto (APF Pomerode), treinador da Seleção, Paraíba (APF Pomerode).

Neste ano tivemos dois jogadores dividindo a artilharia Garrincha (APF Pomerode) e Rato (Ascurra) ambos com 09 gols marcados.

Marcinho, goleiro da APF Pomerode recebeu o troféu de menos vazado disputa, com o titulo de ontem o arqueiro tornasse tetracampeão direto e invicto da disputa.

A equipe do Cruzeiro de Massaranduba terminou em terceiro lugar, com o elenco de Ascurra em quarto lugar na disputa.

Judson Lima

*Colabarou Evandro Corbari

você pode gostar também
BANNER SAMAE BLUMENAU
BANNER SAMAE BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.