Investigação apura imperícia, negligência e imprudência em acidente com morte em Indaial
Por Judson Lima
INDAIAL – Em meio a comoção de amigos e familiares foi realizado neste domingo (19) no Cemitério Municipal de Indaial no bairro das Nações, o sepultamento do adolescente Bryan Schulz de Oliveira de 16 anos, ele estava como carona da moto Honda Biz , que foi atingida por um veiculo HB20 preto na Rua Marechal Floriano Peixoto no bairro Estrada das Areias no último sábado (18). Bryan morreu após o impacto, o condutor de motocicleta de 16 anos foi hospitalizado.
A Polícia Militar informou que foi realizado o teste de bafômetro no motorista de 20 anos que estava ao volante do HB20 , o resultado deu zero de sustância alcoólica. O condutor também era habilitado com CHN e permaneceu na cena para realizar os devidos procedimentos.
Nesta segunda-feira (20), a reportagem do Vale do Itajaí Notícias manteve contato com polícia judiciaria , um inquérito apura imperícia, negligência e imprudência como alguns dos fatores que contribuíram para o triste desfecho, mas o procedimento policial é somente inicial e deve durar mais de 30 dias. Com o afastamento para tratamento de saúda do Delegado Romildo Parno, a presidência das investigações deverá ficar a cargo do Delegado Marcos Ito Okuma.