Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
BANNER SAMAE BLUMENAU
bANNER CAMARA DE BLUMENAU ABRIL
PlayPause
previous arrow
next arrow

Inter volta à Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro

banner camara timbo abri
banner rio dos cedros
PlayPause
previous arrow
next arrow

ESPORTES – Onze meses e três dias após o fatídico 1 a 1 com o Fluminense, que culminou com o inédito rebaixamento, o Inter, enfim, está de volta à elite do futebol brasileiro. Na noite desta terça-feira, a equipe, treinada interinamente por Odair Hellmann empatou em 0 a 0 com o Oeste na Arena Barueri, em Barueri.

O resultado, apesar de mais uma fraca atuação, foi o suficiente para assegurar matematicamente uma das quatro vagas. Em campo, no entanto, a repetição dos erros de passes. O Oeste quase marcou no primeiro tempo, com William Cordeiro. O Colorado só chutou a gol aos 24 minutos da etapa final, quando Edenílson chutou da intermediária, para defesa de Rodolfo. Os gaúchos seguiram sem produzir, mas atingiram o objetivo.

A etapa inicial assustou os colorados. O time só não saiu atrás do placar por causa de Danilo Fernandes. O goleiro fez grande defesa em chute de William Cordeiro aos 42 minutos. O time não incomodou o Oeste. Apesar da troca de treinador (Guto Ferreira acabou demitido e Odair Hellmann assumiu interinamente), o Inter abusou dos erros de passes. Sem mais jogadas importantes, as equipes foram para o intervalo no 0 a 0.

A partida voltou da mesma maneira. Sem criatividade, com passes errados. O Colorado não incomodava o gol de Rodolfo. O Oeste levava como podia. Aos 24, o Inter, enfim, deu um chute a gol. Edenílson arriscou da intermediária, para defesa em dois tempos do goleiro paulista. O lance até fez o Colorado adiantar a marcação mais adiantada e lutar, mas carente de qualidade. Aos 47, o time puxou um contra-ataque. Carlos, da entrada da área, arriscou, mas mandou para fora.

você pode gostar também
bannerio
BANNER SAMAE BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.