Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
BANNER SAMAE BLUMENAU
banner camara de blumenau feve 2024
BANNER PASCOA BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow

Instituto Guga Kuerten e Grupo Koch firmam parceria em prol do social

Rede de supermercados será um dos apoiadores do Programa de Esporte e Educação Campeões da Vida

BANNER PASCOA BLUMENAU
Banner Câmara de Timbó
PlayPause
previous arrow
next arrow

SANTA CATARINA- O Instituto Guga Kuerten acaba de firmar mais uma parceria. Desta vez, entra para o time de patrocinadores do IGK, o Grupo Koch que também acredita e investe em ações de poder social.

Por meio de uma iniciativa da ADVB/SC, que recentemente também se tornou parceiro do IGK, o Grupo Koch, rede de supermercados que atua há 27 anos no Estado, será um dos apoiadores do Programa de Esporte e Educação Campeões da Vida. Dentre as ações da parceria, destaque para a doação de 50 cestas básicas por mês, durante um ano, para as famílias que necessitam de ajuda.

“Sendo uma entidade de marketing e vendas que busca crescimento para o Estado de Santa Catarina, a ADVB/SC se sente muito orgulhosa em poder aproximar duas marcas com propósitos tão diferenciados, como o IGK e Koch”, comenta Claiton Pacheco Galdino, presidente da associação. “Poder ser a ponte entre essas marcas para que a gente possa beneficiar centenas de famílias catarinenses que necessitam de apoio é muito importante para nós. Essas marcas em parceria com a ADVB/SC com certeza farão ainda mais diferença em Santa Catarina”, completa Galdino.

Para o presidente do Grupo Koch, José Koch, o papel social de uma empresa vai muito além do que a geração de empregos. “Temos um propósito maior que é de deixar um legado social para todas as comunidades onde estamos presentes e atuar para melhorar a vida das pessoas”, destaca Koch.

“Esta é mais uma parceria que reforça a nossa missão em oferecer oportunidades de transformação social através do esporte. No IGK buscamos através da inclusão social resgatar a cidadania de adolescentes e crianças, dando mais oportunidades para que elas possam vencer na vida”, destaca Alice Kuerten, presidente do Instituto Guga Kuerten.

Com sede em Florianópolis, o IGK completará 22 anos no próximo dia 17 de agosto e até agora já atendeu por meio do esporte e da educação mais de 104 mil pessoas, em aproximadamente 190 cidades de Santa Catarina. E para isso, contou com a parceria de mais de 180 empresas e a dedicação de uma equipe preparada para encarar qualquer desafio.

você pode gostar também
BANNER SAMAE BLUMENAU
BANNER SAMAE BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.