Inscrições para Grupos participarem do 1º Encontro Virtual de Corais de Indaial seguem até 31 de maio

Por Judson Lima

INDAIAL – A Fundação Indaialense de Cultura segue com inscrições abertas até 31 de maio para Grupos Vocais e Corais interessados em participar do 1º Encontro Virtual de Corais de Indaial. Cada Grupo irá enviar um vídeo, com duração máxima de seis minutos de apresentação gravada ou no estilo clipe de Coral Virtual. Em caso de apresentação gravada ela deve ter ocorrido a partir de 2019. O material será transmitido no dia 31 de julho, pelo Canal da FIC no YouTube.

“Com as restrições da pandemia estamos adaptando o formato dos eventos para o on-line. Nosso objetivo é que toda a comunidade tenha acesso à cultura e música de qualidade. Assim também incentivamos a permanência dos Grupos, que têm a oportunidade de demonstrar seu talento”, destaca a diretora-presidente da FIC, Marli Westphal Menegazzi.

Os Corais e Grupos Vocais deverão ter componentes maiores de 15 anos, podendo ser de todas as categorias, pertencentes a empresas públicas e privadas, órgãos governamentais e religiosos, instituições de ensino musical e universitário ou grupos independentes, com repertório de música livre escolha.

Inscrições e regulamento no site: http://www.ficindaial.com.br/fundacao/1-encontro-virtual-de-corais-de-indaial/

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.