Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
BANNER SAMAE BLUMENAU
banner camara de blumenau feve 2024
BANNER PASCOA BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow

Inscreva-se para o Edital Exposições Temporárias de Artes Visuais Salão Angelim 2020 – FURB – Blumenau – SC

Por Comunicação Furb

BANNER PASCOA BLUMENAU
Banner Câmara de Timbó
PlayPause
previous arrow
next arrow

BLUMENAU – A Universidade Regional de Blumenau (SC), através da Divisão de Cultura, comunica que estão abertas até 07 de fevereiro de 2020, as inscrições para Exposições Temporárias de Artes Visuais 2020 do Salão Angelim, localizado na Biblioteca Universitária, no Campus I da Universidade Regional de Blumenau, em Santa Catarina, Brasil.

As exposições deste edital referem-se apenas ao espaço do Salão Angelim, localizado na Biblioteca Universitária, no Campus I da FURB.  Será distribuído prêmio aos artistas selecionados e serão aceitas obras nas diferentes linguagens das artes visuais. Poderão participar do processo de seleção: artistas, curadores, colecionadores e instituições; ligados ou não à FURB, com exposições individuais ou coletivas.

A inscrição é gratuita e deverá ser feita até o dia 07 de fevereiro de 2020. As inscrições deverão ser encaminhadas para o e-mail [email protected]

Será designada uma Comissão de Seleção, que examinará os portfólios e os anteprojetos enviados, e levará em consideração a objetividade e a viabilidade das propostas. Serão selecionadas 06 (seis) propostas para exposição e também uma lista suplementar com 03 (três) projetos.  O resultado da curadoria será homologado pela Divisão de Cultura, e publicado no site www.furb.br/salaoangelim, no dia 14 de fevereiro de 2020.

Inscrição: Até 07 de fevereiro de 2020

Seleção das propostas: 11 a 13 de fevereiro de 2020

Resultado da curadoria: 14 de fevereiro de 2020

Para conferir o regulamento, acesse www.furb.br/salaoangelim

você pode gostar também
BANNER SAMAE BLUMENAU
BANNER SAMAE BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.