Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
BANNER SAMAE BLUMENAU
banner camara de blumenau feve 2024
BANNER PASCOA BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow

Indaial:Envolvido em assalto milionário foi preso

Por Judson Lima

BANNER PASCOA BLUMENAU
Banner Câmara de Timbó
PlayPause
previous arrow
next arrow

INDAIAL – Um elemento envolvido em uma ação criminosa que deixou prejuízo de aproximadamente meio milhão de reais foi preso em Indaial em ação da DIC de Blumenau.

Durante a diligência na cidade indaialense na casa do investigado,  foram apreendidos uma espingarda calibre .44, com 07 munições e um torrão de maconha. Ele foi conduzido à sede da DIC em Blumenau para os procedimentos de praxe, a operação foi determinada pela 2ª Vara Criminal da Comarca Blumenau.

O roubo 

O roubo de malha aconteceu no   dia 07/06/2019, entre as cidades de Ilhota e Blumenau. Na ocasião, o motorista do caminhão e seu ajudante foram abordados por três indivíduos armados, os quais obrigaram ambos a sair do caminhão e entrar em um veículo. Após, já encapuzados, deslocaram-se da cidade de Ilhota, local da abordagem, e foram abandonados, com as mãos amarradas, no Bairro Fidélis, em Blumenau.

O caminhão, por sua vez, foi levado até a cidade de Balneário Piçarras. Ao todo, além do caminhão, foram subtraídas 18 toneladas de malhas, avaliada em aproximadamente R$ 450.000,00. 

você pode gostar também
BANNER SAMAE BLUMENAU
BANNER SAMAE BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.