IMG-20210628-WA0344
UNIMED---50-anos
Banner Indaial
1200 x 100 (3)
PlayPause
previous arrow
next arrow

Indaialense morre vítima de acidente, ele morava em Rodeio, e atuava no Bugios Indaial Football

Por Judson Lima

gulamania
1200 x 100 (2)
PlayPause
previous arrow
next arrow

RODEIO – O indaialense Jonei Fernando Hinckel, conhecido como Nego Johnson, de 33 anos, faleceu em decorrência lesões graves ocasionadas em acidente de trânsito registrado na última quinta-feira (12), no km 72 da BR 470 no bairro Rio Morto em Indaial. Hinckel que atuou como jogador do Bugios Indaial Football estava em sua Lander quando foi atingido por um Fiat Uno.

Ele foi atendido pelo Corpo de Bombeiros Voluntários e removido ao Associação Beneficente Hospital Beatriz Ramos, onde faleceu na madrugada deste domingo (15).

Bugios Indaial Football

Atualmente Jonei Fernando Hinckel morava em Rodeio. O seu velório aconteceu na Capela Mortuária São Francisco de Assis e o sepultamento ocorreu ontem (15) no cemitério Municipal de Rodeio, no Centro da cidade.

A equipe do Bugios Indaial Football prestou homenagem ao seu ex-atleta de grande incentivador do desporto.

Hoje nos despedimos de um grande amigo, um irmão, eterno Nego Johnson. Um guerreiro em campo e na vida. Você viverá para sempre em nossa memória. Ficam as lembranças dos momentos que compartilhamos e do seu sorriso, tão contagiante. Que Deus te receba de braços abertos, amigo. Vamos honrá-lo todos os dias, descanse em paz!

 

Bugios Indaial Football

 

 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.