Indaialense é eleita a melhor jogadora de Futebol 7 do mundo

Por Liga Fut7

ESPORTES – A indaialense radicada na cidade de Presidente Getúlio,  Jéssica Getúlio, a atleta do Figueirense/ Paula Ramos e da Seleção Brasileira foi eleita a melhor jogadora de Futebol 7 do mundo, o anunciou ocorreu pela FIF7 na tarde desta terça-feira (10). A jogadora desbancou a, até então, detentora do troféu Marina Hoher, companheira de equipe e seleção, e a Italiana Vanessa Nagni.

O histórico da jogadora é digno do prêmio de melhor do mundo. A atleta esbanjou talento na Itália, quando disputou as competições mais importantes da modalidade, o Mundial de Clubes e a Copa do Mundo. Com o Figueirense, Jéssica conquistou o tricampeonato mundial e com a seleção, o bicampeonato da Copa do Mundo, onde foi eleita a melhor do torneio. De volta ao Brasil, a atleta ainda fez parte da conquista da Copa Sul pela equipe catarinense.

Depois de troféus individuais e com as equipes nas competições disputadas, a atleta encerra e temporada com a maior honraria da modalidade, o prêmio de melhor jogadora de futebol 7 do mundo.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.