A notícia além do olhar técnico!

Indaialense caiu no “golpe da baluda”

Por Judson Lima

INDAIAL – Um homem sacou uma certa quantidade de dinheiro em uma agência bancária na Avenida Getúlio Vargas em Indaial, quando retornava para seu automóvel percebeu que uma pessoa deixou cair algo, verificando em seguida que era dinheiro e prontamente foi atrás para devolver , caindo no golpe da baluda na manhã de ontem (25).

O golpe da baluda consiste em deixar cair um bloco de papel que imita uma grande quantidade de dinheiro, para atrair as vítimas e lesá-las posteriormente.

No caso da vítima de Indaial, ela foi convencida de deixar a carteira com todo o dinheiro sacado e o carro , como garantida de segurança, até voltar de um suposto escritório onde iria receber uma grande recompensa por devolver o dinheiro.

A vítima caiu na lábia do estelionatário, deixou os pertences como garantia e foi até uma Rua onde ficaria o escritório, mas chegando no local percebeu que não havia nenhum imóvel. quando retornou sua carteira com todo o dinheiro já tinham sido levados e o estelionatário sumiu.

A vítima estava muito nervosa e não recordou as características do estelionatário, informou a Polícia Militar. Buscas foram feitas , mas ninguém foi preso.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.