Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
BANNER SAMAE BLUMENAU
bANNER CAMARA DE BLUMENAU ABRIL
PlayPause
previous arrow
next arrow

Indaial vai sediar Fórum de Cidades Digitais do Médio Vale do Itajaí

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo http://forum.redecidadedigital.com.br.

banner camara timbo abri
banner rio dos cedros
PlayPause
previous arrow
next arrow

INDAIAL – A cidade de Indaial será sede da terceira edição do Fórum de Cidades Digitais do Médio Vale do Itajaí, encontro que reúne prefeitos, gestores públicos e vereadores para tratar de inovação e modernização das Prefeituras da região. Marcado para o dia 18 de julho, a iniciativa será realizada pela Rede Cidade Digital (RCD) em parceria com a Prefeitura de Indaial, trazendo modelos em andamento nos municípios, políticas públicas e soluções de mercado.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo http://forum.redecidadedigital.com.br. Gratuito para servidores públicos, o diretor da RCD, José Marinho, ressalta que o principal objetivo do encontro é promover a troca de experiências entre os gestores da região, de modo que facilite a implantação de ferramentas que melhorem a máquina pública.

“O Fórum traz ideias e exemplos de como os municípios estão tornando o atendimento ao cidadão mais acessível, conectado, gerando economia e desenvolvimento. Diversos municípios catarinenses já são exemplos no país, o que demonstra o grande interesse dos gestores do Estado pelo tema”, observa o diretor da RCD.

Em 2018, o Fórum de Cidades Digitais em Brusque reuniu representantes de quase 30 municípios, na Unifebe. Blumenau foi sede da primeira edição em 2015. “Independentemente do tamanho da cidade, as Tecnologias da Informação e Comunicação são cada vez mais imprescindíveis para eficiência do serviço público, facilitando a tomada de decisão embasada em dados precisos dos problemas de cada localidade”, comenta Marinho.

O III Fórum de Cidades Digitais do Médio Vale do Itajaí tem o patrocínio da 1DOC e Inovadora Sistemas, além do apoio do Vestena Hotel Indaial.

Serviço
III Fórum de Cidades Digitais do Médio Vale do Itajaí
18 de julho, em Indaial
Inscrições abertas e gratuitas para servidores públicos:
http://forum.redecidadedigital.com.br
Informações pelo (41) 3015-6812 ou pelo [email protected]

você pode gostar também
bannerio
BANNER SAMAE BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.