Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
BANNER SAMAE BLUMENAU
bANNER CAMARA DE BLUMENAU ABRIL
PlayPause
previous arrow
next arrow

Indaial sem internações por Covid-19 no HBR , é a primeira vez em dois meses

Por Judson Lima

banner camara timbo abri
banner rio dos cedros
PlayPause
previous arrow
next arrow

INDAIAL – Pela primeira vez em dois meses, o Hospital Beatriz Ramos de Indaial não tem registro de paciente internado com Covid-19, a informação foi divulgada no último boletim da instituição nesta terça-feira (11). A unidade dispõe de Clínica Médica e UTI para tratamento de infectados com a Covid-19.

A direção do Hospital informou que ocorreu aumento no número de atendimentos por sintomas respiratórios nesse período.

A Prefeitura orienta que em caso de sintomas gripais, antes de procurar o Hospital Beatriz Ramos, que as pessoas podem ir diretamente ao Parque Jorge Hardt no bairro Ribeirão das Pedras, onde funciona Centro de Atendimento Especializado do Covid- 19 CAEC das 08h às 20h de segunda a sexta-feira e sábado 08h as 17h.  

Os cuidados devem ser permanentes, e a vacinação é vista como principal responsável por zerar as internações no hospital. A cidade de Indaial tem ainda 137 infectados pela Covid-19 que foram confirmados por exame laboratorial, em isolamento domiciliar , ou seja encontram-se dentro do período de transmissão da doença.

Um total de 328 pessoas estão sendo monitoradas, outros 9.888 pacientes estão curados e 142 pessoas perderam a vida na cidade pela enfermidade.

Foto:HBR
você pode gostar também
bannerio
BANNER SAMAE BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.