Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
BANNER SAMAE BLUMENAU
banner camara de blumenau feve 2024
BANNER PASCOA BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow

Indaial seleciona contos em comemoração aos 80 anos da Biblioteca Pública Municipal

Por Judson Lima

BANNER PASCOA BLUMENAU
Banner Câmara de Timbó
PlayPause
previous arrow
next arrow

INDAIAL – Em comemoração aos 80 anos de criação da Biblioteca Pública Municipal Cruz e Sousa, celebrados em maio, a Fundação Indaialense de Cultura está com inscrições abertas do edital “80 Contos”. O objetivo é selecionar 80 contos de temática livre e inéditos escritos por autores indaialenses ou residentes na cidade. As inscrições seguem até 5 de julho pelo link: http://www.ficindaial.com.br/fundacao/edital-80-contos/

Os 80 contos selecionados vão compor um e-book com lançamento previsto para 29 de outubro, no Dia Nacional do Livro. Desses, seis contos destaques serão premiados no dia 29. Também haverá uma seleção de 24 contos para serem publicados em 2022, num tabloide com ilustrações produzidos pelo curso de Desenho da FIC.

Para a diretora-executiva da Fundação, Marli Westphal Menegazzi, a Biblioteca é a ponte entre o usuário e a informação. “São 80 anos de acolhimento à comunidade indaialense, atendendo às diversas necessidades informacionais das pessoas que a frequentam, com o intuito de incentivar o desenvolvimento intelectual e cultural”, afirma.

você pode gostar também
BANNER SAMAE BLUMENAU
BANNER SAMAE BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.