A notícia além do olhar técnico!

Indaial sediará etapa microrregional dos Jogos Abertos da Terceira Idade

INDAIAL – Indaial será sede da etapa microrregional dos Jasti (Jogos Abertos da Terceira Idade), que será realizada nos dias 17 e 18 de abril. Na quarta-feira (11), foi realizado na sede da Fundação Municipal de Esportes de Indaial o Congresso Técnico da etapa, com presença dos dirigentes dos sete municípios participantes: Indaial, Rio dos Cedros, Ascurra, Timbó, Doutor Pedrinho, Rodeio e Benedito Novo.

Na ocasião estiveram em pauta assuntos referentes aos locais de competição, transporte, alimentação e sorteio das chaves de cada modalidade.

O evento promovido pela Fesporte (Fundação Catarinense do Esporte) em parceria com a Fundação Municipal de Esportes e Secretaria de Saúde, reunirá em torno de duzentos atletas com idade a partir dos 60 anos, que disputarão as seguintes modalidades: Bocha (Masculino e Feminino), Canastra (Masculino e Feminino), Truco (Masculino e Feminino), Dominó (Masculino e Feminino), Voleibol (Masculino e Feminino), Dança de Salão mais de 70 anos, Dança de Salão menos de 70 anos e Danças Populares.

Os locais de competição serão o Parque Municipal Jorge Hardt, a Sociedade XV de Outubro e a Assosservi (Associação dos Servidores Públicos de Indaial).

Os primeiros colocados em cada modalidade garantem classificação para a etapa estadual, que será realizada em Rio do Sul, de 23 a 27 de maio

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.