banner blumenau julho
banner rodeio juh
PlayPause
previous arrow
next arrow

Indaial: Procuradoria da Mulher e Câmara Itinerante são assuntos discutidos em reunião da Mesa Diretora

Por Judson Lima

BANNER CAMARA DE TIMBO JULHO
banner chutze
banner Gula Mania
PlayPause
previous arrow
next arrow

INDAIAL – A criação de uma comissão temporária para a criação da Procuradoria da Mulher da Câmara de Indaial e os estudos para a instituição do programa Câmara Itinerante foram os principais assuntos discutidos na reunião da Mesa Diretora, que ocorreu na tarde desta terça-feira (24).

A Procuradoria da Mulher da Câmara de Indaial, que ainda está em fase de estudos para implementação, tem o objetivo de orientar as mulheres vítimas de violência a buscarem seus direitos, encaminhando-as aos órgãos competentes.

O primeiro passo é a criação da comissão temporária para tratar da operacionalização da Procuradoria. Neste momento, os vereadores integrantes da comissão vão estabelecer a forma como a procuradoria será implantada, quem serão responsáveis por sua gestão e outros detalhes pertinentes.

Quanto ao programa Câmara Itinerante, nossa ideia é realizar sessões em diversos bairros do município, em caráter informal, com o intuito de conhecer mais de perto as demandas da população e intermediá-las com o Poder Executivo.

Antes que o programa seja implantado em Indaial queremos participar de uma sessão itinerante em Brusque, cidade que implantou o programa em 2019.

você pode gostar também
banner ascurra
banner chutze
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.