IMG-20210628-WA0344
UNIMED---50-anos
Banner Indaial
1200 x 100 (3)
PlayPause
previous arrow
next arrow

Indaial perde professora Terezinha Aparecida

Por Judson Lima

gulamania
1200 x 100 (2)
PlayPause
previous arrow
next arrow

INDAIAL  – A educação indaialense está de luto , faleceu neste domingo (16), no hospital Santa Isabel a professora Terezinha Aparecida Mattos Soares de 67 anos, ela estava há 41 dias internada para tratamento da Covid-19 na unidade de Blumenau, após se curar do coronavírus ele teve pneumonia por citomegalovírus, choque séptico e infecção pós covid, informou filha Kasselandra Mattos.

Nas redes sociais, amigos , familiares e ex-alunos compartilharam mensagens de carinho , afeto e conforto pelo momento difícil com a perda irreparável da professora Terezinha.

Ela era natural de Catanduvas PR, mas adotou Indaial para viver com sua família , com atuação de mais de três décadas na educação estadual e municipal,  ministrando ensino religioso nas escolas Frederico Hardt , Maria da Graça , Tancredo de Almeida Neves , entre outros educandários por onde passou deixando um importante legado ao corpo discente e docente de cada escola.

“Então, chega um momento que é muito difícil pra nós que ficamos, mas que é de muita luz para quem vai… minha mãe viveu intensamente e devia ter vivido mais. Mas, temos um tempo aqui… e precisamos entender que somos emprestados… temos que voltar! Ela vai como sempre…..na frente de todos nós! E lá vai nos esperar para que quando for nossa vez… já esteja tudo pronto!
O velório acontecerá amanhã à partir das 10:00 na capela mortuária 02 ate as 16:00″, comunicou a professora Kasselandra Mattos, filha de Terezinha.

“Ela já estava debilitada por conta do transplante de fígado que tinha feito a cinco meses”, completou Kasselandra.

 

 

 

 

 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.