Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
BANNER SAMAE BLUMENAU
bANNER CAMARA DE BLUMENAU ABRIL
PlayPause
previous arrow
next arrow

Indaial ganhou Prêmio Nacional Educação Infantil

Por Judson Lima

banner camara timbo abri
banner rio dos cedros
PlayPause
previous arrow
next arrow

INDAIAL – A professora Keila Josimara Beilke que atua na rede educacional de ensino municipal de Indaial na Unidade Espaço de Crescer no bairro Tapajós está entre as vencedoras do Prêmio Educação Infantil: Boas Práticas de Professores Durante a Pandemia, realizado nacionalmente pela Fundação Maria Cecilia Souto Vidigal.

Foram mais de 700 inscritos em todo o Brasil. Keila levou a premiação nacional com o projeto Contar e Cantar para Aproximar.

Indaial ainda teve apresentação de mais dois projetos das professoras Cristiana Marcelino Branger e Deize Alexandra Bastos, sendo que o Projeto Carta para meus alunos , da educadora Deize também passou para a segunda fase da disputa nacional.

professora Keila Josimara Beilke

A iniciativa foi criada para dar visibilidade ao trabalho de professores e professoras que, diante dos desafios trazidos pela Covid-19 e pelo fechamento das unidades escolares, estiveram na linha de frente, comprometidos na articulação para possibilitar o contato e a comunicação próxima com seu grupo de crianças e familiares.

Santa Catarina teve um total de 13 profissionais da educação entre os primeiros colocados da premiação nacional, sendo o segundo estado mais premiado.

Na execução do Projeto Contar e Cantar para Aproximar, a professora Keila Josimara Beilke, contou com a parceria das educadoras Caroline (aux. de creche, Alaides (aux. de creche), Tatiane (Prof. H. Atividade), Suelange (Agente Educacional limpeza), Rose (Agente Educacional cozinha), José (Zelador) e Andreia (Aux. de Direção da época).

Equipe que executou o projeto

A premiação nacional é o reconhecimento do grande trabalho que todos os profissionais de educação da rede municipal de Indaial realizavam dia a dia durante a pandemia.

professora Deize Alexandra Bastos

“A Unidade Espaço de Crescer ficou muito feliz com essa conquista delas e principalmente da Professora Keila pela premiação. Elas se dedicaram demais”, diz a nota da gestão educacional.

 

 

você pode gostar também
bannerio
BANNER SAMAE BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.