IMG-20210628-WA0344
Arte Vacinação - indailal
banner_pertutti
PlayPause
previous arrow
next arrow

Indaial ganhou Prêmio Nacional Educação Infantil

Por Judson Lima

gulamania
Rodeio 35
PlayPause
previous arrow
next arrow

INDAIAL – A professora Keila Josimara Beilke que atua na rede educacional de ensino municipal de Indaial na Unidade Espaço de Crescer no bairro Tapajós está entre as vencedoras do Prêmio Educação Infantil: Boas Práticas de Professores Durante a Pandemia, realizado nacionalmente pela Fundação Maria Cecilia Souto Vidigal.

Foram mais de 700 inscritos em todo o Brasil. Keila levou a premiação nacional com o projeto Contar e Cantar para Aproximar.

Indaial ainda teve apresentação de mais dois projetos das professoras Cristiana Marcelino Branger e Deize Alexandra Bastos, sendo que o Projeto Carta para meus alunos , da educadora Deize também passou para a segunda fase da disputa nacional.

professora Keila Josimara Beilke

A iniciativa foi criada para dar visibilidade ao trabalho de professores e professoras que, diante dos desafios trazidos pela Covid-19 e pelo fechamento das unidades escolares, estiveram na linha de frente, comprometidos na articulação para possibilitar o contato e a comunicação próxima com seu grupo de crianças e familiares.

Santa Catarina teve um total de 13 profissionais da educação entre os primeiros colocados da premiação nacional, sendo o segundo estado mais premiado.

Na execução do Projeto Contar e Cantar para Aproximar, a professora Keila Josimara Beilke, contou com a parceria das educadoras Caroline (aux. de creche, Alaides (aux. de creche), Tatiane (Prof. H. Atividade), Suelange (Agente Educacional limpeza), Rose (Agente Educacional cozinha), José (Zelador) e Andreia (Aux. de Direção da época).

Equipe que executou o projeto

A premiação nacional é o reconhecimento do grande trabalho que todos os profissionais de educação da rede municipal de Indaial realizavam dia a dia durante a pandemia.

professora Deize Alexandra Bastos

“A Unidade Espaço de Crescer ficou muito feliz com essa conquista delas e principalmente da Professora Keila pela premiação. Elas se dedicaram demais”, diz a nota da gestão educacional.

 

 

você pode gostar também
Lock colchões
Center Celulares
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.