A notícia além do olhar técnico!

Indaial é contemplada com prêmio “Município Amigo do Empreendedor”

Em abril, a cidade já ganhou outro reconhecimento, o 10º Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor 2019

INDAIAL – A última sexta, 8 de novembro, foi de mais um reconhecimento para a cidade pelas políticas públicas implantadas. Durante o Seminário Brasil Mais Simples 2019 – Etapa SC, promovido pelo Sebrae no Hotel Sesc Cacupé, em Florianópolis, a cidade recebeu o prêmio “Município Amigo do Empreendedor”.

Foto:Reprodução

O reconhecimento foi entregue pela Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico e Sustentável aos municípios que implementaram a lei de desburocratização conforme a Lei Estadual nº 17.071/2017. Cerca de 70 cidades ganharam o prêmio por buscarem a simplificação de processos para o desenvolvimento econômico, geração de empregos e aumento de renda para a população.

Essa é mais uma conquista da nossa política de valorização a quem quer empreender na cidade, fruto do bom atendimento e relacionamento com os empreendedores. Isso também se deve à busca constante por qualificação técnica, apoio da equipe e parcerias. Assim seguimos como a nova força do Vale”, destacou o prefeito, André Moser.

Em abril, a cidade já ganhou outro reconhecimento, o 10º Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor 2019 – etapa Santa Catarina, na categoria “Inclusão produtiva e apoio ao microempreendedor individual”. Com o Prêmio, o Sebrae pretendeu reconhecer a capacidade administrativa dos gestores públicos que tinham implantado projetos com resultados comprovados, ainda que parciais, de estímulo ao surgimento e ao desenvolvimento de pequenos negócios e à modernização da gestão pública.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.