A notícia além do olhar técnico!

Indaial conta com 72 novos Bombeiros Voluntários

Na mesma solenidade Bombeiros já formados foram homenageados pelos relevantes serviços prestados e anos de serviços prestados

INDAIAL – O Corpo de Bombeiros Voluntários de Indaial realizou a formatura de 72 novos Bombeiros Voluntários que irão integrar as equipes de atendimento já atuantes na cidade, a solenidade aconteceu na noite do último sábado (10).

Foto:Beto Fotografias

Os bombeiros que ingressaram neste curso são submetidos a uma carga extensa de capacitação, o ato solene desta formatura não finaliza a formação destes novos bombeiros, esse é apenas um momento para apresentar publicamente a toda comunidade os homens e mulheres que estarão à disposição do serviço de emergência desta cidade.

Na mesma solenidade Bombeiros já formados foram homenageados pelos relevantes serviços prestados e anos de serviços prestados. Também bombeiros voluntários de Indaial e de outras corporações voluntárias receberam honrarias pela participação na Operação Brumadinho, onde uma Força Tarefa dos Bombeiros Voluntários de Santa Catarina, atuou no resgate as vitimas do rompimento da barragem na cidade de Brumadinho-MG em fevereiro desse ano e dois bombeiros receberam o ato de bravura após um resgate de um senhor no Rio Itajaí-Açú.

Foto:Beto Fotografias

Houve o tradicional banho dos formandos e o corte do bolo em comemoração aos 20 anos de fundação do Corpo de Bombeiros Voluntários de Indaial.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.