A notícia além do olhar técnico!

Indaial conquista título da Taça Vale de Futsal em duas categorias

INDAIAL – A equipe feminina da Associação Nova Geração Futsal (ANGF)/FME representou Indaial em três categorias na II Taça Vale Trentinos de Futsal, realizada na cidade de Rodeio, no período de 27 de abril a 1º de junho.

Foto:Reprodução

Na categoria Sub-15 a ANGF conseguiu o bicampeonato com quatro vitórias em quatro partidas disputadas, tendo marcado 18 gols e sofrido apenas um, o que garantiu também o prêmio de goleira menos vazada à atleta Maria Eduarda. Além disso, a equipe conquistou a premiação de artilheira da competição com a atleta Julia Pereira.

Foto:Reprodução

Na categoria Adulto Feminino a equipe indaialense também repetiu o feito do ano anterior, em 2018, e conseguiu o bicampeonato, com uma campanha de quatro vitórias e apenas uma derrota, marcando 28 gols e sofrendo apenas oito. Finalizou o campeonato com o melhor ataque e com a artilheira da competição (Andrieli Reblin – oito gols).

Na categoria Sub-17 a ANGF foi vice-campeã em 2018 e nesta edição ficou com a terceira colocação com uma campanha de duas vitórias e duas derrotas em quatro jogos disputados.

Feliz com os resultados obtidos por suas comandadas, o técnico Daniel Stedile agradece a todas as atletas pelo empenho e dedicação dentro da quadra em todas as partidas disputadas. Ele salienta que esse é apenas o começo do trabalho para este ano de muitas competições que virão pela frente, entre elas o Campeonato Indaialense de Futsal, que começa em julho. “Obrigado meninas, é um orgulho trabalhar com vocês”, finaliza Stedile.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.