A notícia além do olhar técnico!

Indaial com número recorde de candidatos a prefeitura

Por Judson Lima

INDAIAL – Os 46.064 eleitores aptos a votar nas eleições municipais de 2020 em Indaial , terão o maior número de opções da história da cidade para o cargo de prefeito. São cinco concorrentes ao cargo na cidade das Flores e da Música.

O atual prefeito André Moser teve o nome homologado na convenção do PSDB no último dia 02, e terá no mesmo bloco PSD,Podemos e Republicanos, com Zelir Tirol como vice.

MDB e PP anunciaram que estão juntos e lançaram o nome da empresária Marise Morell a disputa pelos emedebistas, tendo como vice a vereadora Carol Bertoldi.

O Militar da Reserva e empreendedor Lucio Vanderlinde é o nome do PSC 20 Indaial no pleito, com o ex-vereador Rubens Ittner como ´pré-candidato a vice.

O Partido Liberal-PL, vai de chapa pura nas eleições, com o professor Clóvis Maciel Krüger  encabeçando e ao seu lado o Sargento da Polícia Militar Reginaldo Ronning

O quinto nome na disputa é de Jair Gilmar Gonzaga , que deverá ser homologado pelo PDT na convenção marcada para o dia 13 de setembro, Gonzaga ainda não tem nome para cargo de vice.

É só realizar uma rápida pesquisa para verificar que nas últimas três décadas , não houve esse número recorde de candidatos ao cargo de prefeito na cidade de Indaial.

O eleitor indaialense tem várias opções, perfil e gênero pra depositar seu voto de confiança para os próximos quatro anos.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.