Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
BANNER SAMAE BLUMENAU
banner camara de blumenau feve 2024
BANNER PASCOA BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow

Indaial abre vacinação contra a Covid-19 para novos grupos de trabalhadores da indústria

BANNER PASCOA BLUMENAU
Banner Câmara de Timbó
PlayPause
previous arrow
next arrow

INDAIAL-A partir desta segunda, 26 de julho, a Secretaria de Saúde de Indaial libera a vacinação contra a Covid-19 para novos grupos de trabalhadores da indústria acima de 18 anos somente com os CNAEs principais: 28 – fabricação de máquinas e equipamentos; 29 – fabricação de veículos automotores, reboques e carrocerias e 30 – fabricação de outros equipamentos de transporte, exceto veículos automotores. No grupo por faixa etária, continua aberta a imunização para usuários com 35 anos ou mais.

É preciso apresentar carteirinha de vacinação, Cartão do SUS e documento oficial com foto. Trabalhadores da indústria ainda devem levar a cópia da última folha de pagamento; cópia do Cartão CNPJ e declaração da empresa assinada com número de CNAE da Indústria, informando que o funcionário está ativo no quadro funcional.

Link para modelo da declaração da empresa: https://bit.ly/36dFNiK

O atendimento acontece na Central instalada no Parque Municipal Jorge Hardt, de segunda a sexta, das 8h às 16h30, por ordem de chegada, através do sistema de senhas.

As pessoas que já receberam a vacina contra a Influenza devem respeitar um intervalo mínimo de 14 dias para imunização contra a Covid-19.

você pode gostar também
BANNER SAMAE BLUMENAU
BANNER SAMAE BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.