Incêndio na casa de Tio França tinha suicídio como objetivo

Felizmente, a vítima foi resgatada por um vizinho antes que as chamas se espalhassem ainda mais

RIO DO SUL – O delegado Bruno Reis, da Polícia Civil de Rio do Sul, se pronunciou sobre o incêndio ocorrido neste domingo (17), que deixou a ex- mulher de Francisco Wanderley , Daiane gravemente ferida. A principal hipótese investigada até o momento é de que o incêndio tenha sido provocado por uma tentativa de suicídio.

Segundo informações preliminares, Daiane Dias, de 41 anos, ex-companheira de Francisco Wanderley Luiz, conhecido como “Tiü França” — figura envolvida em recentes episódios em frente ao Supremo Tribunal Federal, e que veio a falecer na Praça dos Três Poderes —, teria adquirido gasolina em um posto de combustível nas primeiras horas da manhã. Em seguida, ela se deslocou até sua residência, localizada na Rua Barão do Rio Branco, no bairro Budag, onde teria iniciado o incêndio e permanecido dentro do imóvel.

Felizmente, a vítima foi resgatada por um vizinho antes que as chamas se espalhassem ainda mais. Ela foi atendida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao hospital em estado grave.

A Polícia Civil segue com as investigações, e, conforme o delegado, a Polícia Federal também deve participar das diligências no local para colaborar na apuração dos fatos. A investigação continua em andamento.

Você não pode copiar conteúdo desta página