A notícia além do olhar técnico!

Incêndio em apartamento de Indaial foi criminoso, ex é apontado como autor

Por Judson Lima

INDAIAL – O incêndio ocorrido na madrugada deste domingo (27) , foi iniciado em um apartamento do Bloco A do conjunto residencial Ipê foi criminoso , apontou câmaras de monitoramento , diz a Polícia Militar.

Segundo relato da PM, no local foi coletado imagens do circuito interno de monitoramento, que mostra, por volta das 02h18min, o ex-marido da vítima e suspeito de ter incendiado o local, entrando no condomínio com um veículo escuro, indo até o final e volta para a rua, onde estaciona o veículo. Após sair do veículo, se dirige até o apartamento ex-esposa, fica por alguns minutos e volta para o veículo, onde permanece por alguns instantes e sai. Nas imagens é possível verificar o clarão das chamas.

Judson Lima/Foto:Reprodução

A proprietária do apartamento que fica para frente do condomínio, soube do ocorrido pelo pai, uma vez que ela não estava no local, quando ocorreu o crime. Há uma medida protetiva de urgência contra ex-marido. O caso será enviado para Polícia Civil para demais medidas cabíveis ao caso.

Na madrugada do incendio, a ação de dois bombeiros voluntários de moram no residencial Ipê, foi fundamental para que as chamas não atingissem outros blocos, ocasionando uma tragédia. O CBVINdaal enviou viaturas de combate , mas as chamas já estavam controladas, mesmo assim cerca 60 moradores tiveram que evacuar o prédio e sete deles tiveram inalaram fumaça, sem maior gravidade.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.