Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
BANNER SAMAE BLUMENAU
banner camara de blumenau feve 2024
BANNER PASCOA BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow

Incêndio destrói mais uma residência em Presidente Getúlio

BANNER PASCOA BLUMENAU
Banner Câmara de Timbó
PlayPause
previous arrow
next arrow

SEGURANÇA – Um incêndio destruiu uma residência em Presidente Getúlio, na madrugada desta segunda-feira (01), na localidade de Tifa da Pimenta, no ribeirão Sabiá. A ocorrência foi registrada pela central de operações dos Bombeiros Voluntários de Presidente Getúlio por volta das 01h45min.

Foram deslocadas para o local três viaturas para o local, pois segundo as informações do solicitante da ocorrência, a casa estava quase toda em chamas.

Por Alex de Lima/Foto:Bombeiros

A casa de alvenaria com aproximadamente 70m², teve 90% de sua estrutura queimada sendo necessários 5 mil litros de água para o combate ao incêndio e os trabalhos de rescaldo. Oito bombeiros trabalharam no local. O proprietário da casa, acabou ficando ferido pois segundo os vizinhos, os mesmos tiveram que entrar na residência e retirar o mesmo que tem dificuldades de locomoção, sendo necessário o atendimento da equipe de socorristas dos bombeiros voluntários e posteriormente conduzido ao Hospital e Maternidade Maria Auxiliadora para atendimento médico.

Vizinhos relataram aos bombeiros que o fogo a princípio havia iniciado em um dos quartos e pode ter sido provocado por xepa de cigarro.

Até o fechamento desta matéria, o proprietário da residência continuava internado em observação no hospital mas passa bem.

 

você pode gostar também
BANNER SAMAE BLUMENAU
BANNER SAMAE BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.