Incêndio criminoso em Timbó: polícia procura autor de ataque a residência

Moradores apagaram chamas após garrafa com gasolina ser arremessada contra a casa; caso é investigado como incêndio doloso tentado

Foto: PMSC
Foto: PMSC

TIMBÓ – Um incêndio criminoso ocorreu nas imedições do Tiroleses, em Timbó, na noite desta terça-feira (22). Por volta das 22h32, uma garrafa com líquido inflamável foi arremessada contra uma residência, provocando um princípio de incêndio na porta da casa. Os moradores, dois homens de 53 e 23 anos, acordaram com o barulho do vidro quebrando e conseguiram controlar as chamas com uma mangueira de jardim antes da chegada das autoridades.

De acordo com o relato dos moradores, eles estavam dormindo quando ouviram o estrondo da garrafa sendo arremessada no terreno. Ao saírem para verificar, encontraram a porta da casa em chamas e agiram rapidamente para evitar que o fogo se alastrasse. No local, foi encontrada a garrafa quebrada com resquícios de gasolina, indicando que o incêndio foi intencional.

A guarnição da Polícia Militar foi acionada e realizou rondas na região, mas não localizou suspeitos. Os moradores afirmaram não ter desavenças com vizinhos ou conhecidos que pudessem motivar o ataque. O caso está sendo tratado como incêndio doloso tentado e as investigações seguem em andamento para identificar o autor do crime.

Você não pode copiar conteúdo desta página