Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
BANNER SAMAE BLUMENAU
banner camara de blumenau feve 2024
BANNER PASCOA BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow

Incêndio consumiu parte de um ferro-velho no Badenfurt

BANNER PASCOA BLUMENAU
Banner Câmara de Timbó
PlayPause
previous arrow
next arrow

BLUMENAU – O Corpo de Bombeiros combateu desde às 18h desta quinta-feira (27) um incêndio que atingiu um ferro-velho na BR-470, na região do Badenfurt, em Blumenau. Não houve vítimas. A fumaça pôde ser vista de várias partes da cidade. O fogo consumiu grande parte do estabelecimento.

O incêndio queimou vários veículos velhos e inoperantes, motores e sucatas, também queimou uma empilhadeira parcialmente e um barracão de madeira com somente a cobertura de telha de fibrocimento.

Foram usados cento e dez mil litros de água para o combate e rescaldo, sendo que setenta e quatro mil litros na operação usados pelos Bombeiros de Blumenau e trinta e seis mil litros de água usados pelos Bombeiros Voluntários de  Indaial para abastecer as demais viaturas envolvidas no combate as chamas

Bombeiros de Indaial e Timbó também foram empenhados nessa ocorrência. O trabalho para tentar apagar o fogo durou horas e só terminou no período da noite. Os socorristas utilizaram um drone para ajudar na orientação das ações. Ainda não se sabe o que provocou o incêndio.

INCÊNDIO FERRO-VELHO

você pode gostar também
BANNER SAMAE BLUMENAU
BANNER SAMAE BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.