Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
BANNER SAMAE BLUMENAU
banner camara de blumenau feve 2024
BANNER PASCOA BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow

A imagem do Ano?

BANNER PASCOA BLUMENAU
Banner Câmara de Timbó
PlayPause
previous arrow
next arrow

POLÍTICA – Pode até parecer muita arrogância, prepotência, ou até ousadia, mais este ano de 2017 termina com um apelo para que o eleitor possa confirma nas urnas em 2018, o que nem o Congresso com suas conjecturas e conluios e nem tão pouco o Judiciário, mesmo com todas as suas tentativas podem fazer.

Cabe ao eleitor deixar a zona de conforto das mídias sociais, Ruas ou sacadas de prédios com suas panelas, etc. Sim tudo isso nada adianta se na hora de depositar o voto, você deposita teu voto num sistema corrupto,que só existe com tua anuência.

Aquele mesmo sistema que trava ações na área de saúde, educação, saneamento básico e infraestrutura, como por exemplo, a duplicação da BR 470 em nossa região.

Você pode até não gosta do político, mais você vive a política todos os dias, em suas ações e é por isso que teu voto é de fundamental importância para sepultar as mazelas sociais e infraestruturais advindas deste mar de corrupção que a cada dia vem à tona.

Por isso não importa qual for à situação apresentada, faça vale teu poder, que nas urnas é maior do que todas as regalias dadas a Deputados e Senadores para vetar prisões e muito maior que qualquer sentença do STF, mais VOCÊ terá somente uma oportunidade para usar teu poder. FELIZ ANO NOVO

       Judson Lima

 

você pode gostar também
BANNER SAMAE BLUMENAU
BANNER SAMAE BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.