Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
BANNER SAMAE BLUMENAU
banner camara de blumenau feve 2024
BANNER PASCOA BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow

Iluminação pública é tema na tribuna

Por Judson Lima

BANNER PASCOA BLUMENAU
Banner Câmara de Timbó
PlayPause
previous arrow
next arrow

TIMBÓ – A Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Timbó de terça-feira (26) contou com a presença dos representantes do executivo Dr. Jean Pierre Bezerra Museka, Advogado do Executivo e Romero Espindola e Silva, Economista, na Tribuna, atendendo requerimento nº 21/2022, de autoria da Comissão de Infraestrutura, Desenvolvimento E Bem-Estar Social.

O objetivo foi discorrer sobre o tema: Contrato de parceria público privada em iluminação pública do município de Timbó, firmado em 2020 com a empresa Farol do Vale Engenharia SPE LTDA, pelo prazo de 20 anos.

Segundo o Presidente da Comissão Vereador Carlos Adriano Kruger, a finalidade é averiguar e informar os avanços do município nesse segmento para a comunidade.
Segundo Museka o objeto do contrato é a modernização, otimização, expansão, operação e manutenção da infraestrutura da rede pública do município. O valor total do contrato ao término desses 20 anos, segundo dados apresentados na presente Sessão Ordinária, é de pouco mais de R$ 11 milhões, divididos em dois ciclos de 10 anos cada.

O contrato também prevê que a empresa possui até fevereiro de 2023 para concluir a etapa de modernização de todo o parque. Até o momento dos mais de 7 mil pontos preexistentes do contrato, cem por cento foi modernizado, recebendo luminárias de led. Gerando uma economia para o município.

Ainda foi esclarecido aos vereadores que o munícipe pode fazer suas reclamações e solicitações diretamente para a empresa Farol, através do telefone ou whatsApp 0800 033 1050 ou ainda pelo aplicativo “Minha cidade conectada” que pode ser baixado através do site da prefeitura.
A Sessão completa pode ser revista no site oficial da Câmara de Timbó.

 

Fonte: Comunicação Social da Câmara de Vereadores

você pode gostar também
BANNER SAMAE BLUMENAU
BANNER SAMAE BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.