IMG-20210628-WA0344
Arte Vacinação - indailal
banner_pertutti
PlayPause
previous arrow
next arrow

Idosos a partir de 70 anos já podem receber vacina contra Covdi-19 em Indaial

Por Judson Lima

gulamania
Rodeio 35
PlayPause
previous arrow
next arrow

INDAIAL – A partir desta segunda, 22 de março, a Secretaria de Saúde de Indaial amplia a vacinação contra a Covid-19 para mais um grupo de idosos. Usuários a partir de 70 anos também poderão ser imunizados com a primeira dose diretamente no Indaprev (rua Marechal Floriano Peixoto, 80, Centro). O horário de atendimento é na segunda, terça, quinta e sexta, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30, e na quarta, das 8h30 às 11h30.

Não é mais necessário fazer pré-cadastro. No dia da vacina é preciso apresentar Cartão do SUS, documento com foto e preferencialmente carteirinha de vacinação.

Quem já recebeu a primeira dose da vacina Coronavac deve esperar 21 dias para tomar a segunda dose. Completado esse período, o usuário também pode procurar diretamente o Indaprev para ser imunizado.

Para melhor organização, os idosos deverão se dirigir ao Indaprev conforme o mês de nascimento:

Segunda-feira: nascidos em janeiro, fevereiro e março
Terça-feira: nascidos em abril, maio e junho
Quarta-feira: nascidos em julho e agosto
Quinta-feira: nascidos em setembro e outubro
Sexta-feira: nascidos em novembro e dezembro

Mais informações sobre a vacinação pelo WhatsApp (47) 3281-7100.

Vacinação em profissionais da saúde

Trabalhadores da saúde, atuantes da rede pública ou privada, também podem ser vacinados no Indaprev, conforme o mês de nascimento. Além do Cartão do SUS, documento com foto e preferencialmente carteirinha de vacinação, precisa apresentar a carteira de trabalho, comprovando o vínculo empregatício.

Mutirão de vacinação

No último fim de semana, a Secretaria de Saúde realizou um mutirão de vacinação contra a Covid-19 exclusivamente para a primeira dose em idosos com 75 anos ou mais. A ação aconteceu no sábado (20), das 8h às 16h30, e no domingo (21), das 8h às 13h, no Sais (rua Leoberto Leal, bairro Tapajós), no modelo drive-thru (sem precisar sair do carro). 831 idosos foram vacinados.

você pode gostar também
Lock colchões
Center Celulares
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.