IMG-20210628-WA0344
Arte Vacinação - indailal
PlayPause
previous arrow
next arrow

Idoso morre no dia do aniversário após acidente na SC-406

gulamania
Rodeio 35
PlayPause
previous arrow
next arrow

SEGURANÇA – No dia em que completou 64 anos, o professor de matemática Virgílio Afonso Veit morreu em um acidente de trânsito. A tragédia aconteceu às 13h10 desta Sexta-Feira Santa (30), quando o idoso bateu o carro contra outro automóvel na Rodovia João Gualberto Soares (SC-406), a estrada geral do Rio Vermelho, no norte da Ilha. O motorista do outro veículo, de 29, foi socorrido pelo helicóptero Arcanjo, do corpo de bombeiros.

O acidente foi próximo ao cruzamento com o Caminho do Travessão, um trecho considerado perigoso pelos moradores do bairro. A colisão causou um grande congestionamento, e uma multidão se aglomerou em volta do acidente.

O Instituto Geral de Perícias não confirmou a identidade da vítima. No entanto, a escola municipal Maria Conceição Nunes divulgou um comunicado lamentando a morte do professor.

“Nós da comunidade escolar lamentamos a perda do professor que atualmente lecionava nos 7º, 8º e 9º anos letivos na nossa escola. Fica registrado nossas condolências”, escreveu a instituição. Ele era natural de Itapiranga.

“Melhor professor de matemática que já tive” escreveu a aluna Rikki Oliveira nas redes sociais.

Conforme o Comando Rodoviário da Polícia Militar, Virgílio dirigia um Prisma com placas de Florianópolis, perdeu o controle do veículo e colidiu a lateral do carona com a frente de um Sandero com placas de Curitiba. O veículo dele ficou completamente destruído com a colisão.

Foto do professor nas redes sociais horas antes do acidente
você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.