Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
BANNER SAMAE BLUMENAU
bANNER CAMARA DE BLUMENAU ABRIL
PlayPause
previous arrow
next arrow

Idoso morre no dia do aniversário após acidente na SC-406

banner camara timbo abri
banner rio dos cedros
PlayPause
previous arrow
next arrow

SEGURANÇA – No dia em que completou 64 anos, o professor de matemática Virgílio Afonso Veit morreu em um acidente de trânsito. A tragédia aconteceu às 13h10 desta Sexta-Feira Santa (30), quando o idoso bateu o carro contra outro automóvel na Rodovia João Gualberto Soares (SC-406), a estrada geral do Rio Vermelho, no norte da Ilha. O motorista do outro veículo, de 29, foi socorrido pelo helicóptero Arcanjo, do corpo de bombeiros.

O acidente foi próximo ao cruzamento com o Caminho do Travessão, um trecho considerado perigoso pelos moradores do bairro. A colisão causou um grande congestionamento, e uma multidão se aglomerou em volta do acidente.

O Instituto Geral de Perícias não confirmou a identidade da vítima. No entanto, a escola municipal Maria Conceição Nunes divulgou um comunicado lamentando a morte do professor.

“Nós da comunidade escolar lamentamos a perda do professor que atualmente lecionava nos 7º, 8º e 9º anos letivos na nossa escola. Fica registrado nossas condolências”, escreveu a instituição. Ele era natural de Itapiranga.

“Melhor professor de matemática que já tive” escreveu a aluna Rikki Oliveira nas redes sociais.

Conforme o Comando Rodoviário da Polícia Militar, Virgílio dirigia um Prisma com placas de Florianópolis, perdeu o controle do veículo e colidiu a lateral do carona com a frente de um Sandero com placas de Curitiba. O veículo dele ficou completamente destruído com a colisão.

Foto do professor nas redes sociais horas antes do acidente
você pode gostar também
bannerio
BANNER SAMAE BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.