Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
BANNER SAMAE BLUMENAU
bANNER CAMARA DE BLUMENAU ABRIL
PlayPause
previous arrow
next arrow

Identificado um dos corpos que estão no Instituto Médico Legal de Blumenau

banner camara timbo abri
banner rio dos cedros
PlayPause
previous arrow
next arrow

BLUMENAU – A família de John Hausmann, de 38 anos esteve no Instituto Médico Legal (IML) de Blumenau para reconhecimento de seu corpo e proceder com a identificação. Hausmann foi atendido pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) com apoio solicitado a Polícia Militar, por conta de intoxicação, na tarde de ontem (23) sendo que em uma das mãos havia uma pequena quantidade de substância semelhante a cocaína. Ele foi conduzido até o Hospital Santo Antônio, mas durante a madrugada acabou não resistindo.

Entre o socorro, a entrada no hospital e encaminhamento ao IML, o homem estava como indigente, já que não portava nenhum tipo de documento, apenas um aparelho celular (sem bateria) e certa quantia de dinheiro. De acordo com as informações obtidas pelo Notícias Vale do Itajaí, Hausmann possuía pelo menos 28 passagens pela polícia, sendo que já foi preso por pelo menos uma vez. Entre as passagens estão as suspeitas de tráfico de drogas, roubo, lesão corporal e ameaça contra mulher.

Outros dois corpos masculinos permanecem no órgão sem identificação, sendo que um foi vítima de homicídio e o outro sofreu um acidente vascular cerebral, enquanto pedalava no bairro Itoupava Norte na última sexta-feira (22). O corpo da vítima de homicídio foi localizado ontem na região norte de Blumenau.

Homem de 48 anos morre por conta de intoxicação, corpo estava dentro de seu quarto

A PM, o SAMU e o Instituto Geral de Perícias atenderam uma ocorrência na manhã deste domingo, véspera de Natal no bairro Velha, em Blumenau, onde numa residência foi localizado o corpo de um homem de 48 anos, preso num quarto com dois cães. A suspeita é que ele tenha falecido por conta de intoxicação, já no ambiente foram localizados certa quantidade de cocaína, maconha e álcool. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal e já foi liberado para a família após os trâmites legais.

você pode gostar também
bannerio
BANNER SAMAE BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.