Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
BANNER SAMAE BLUMENAU
banner camara de blumenau feve 2024
BANNER PASCOA BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow

Ibirama receberá palestra gratuita sobre vendas

Por Judson Lima

BANNER PASCOA BLUMENAU
Banner Câmara de Timbó
PlayPause
previous arrow
next arrow

IBIRAMA – A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e a Sicoob Alto Vale, em parceria com a Prefeitura de Ibirama, por meio da Sala do Empreendedor e Sebrae, realizam nesta quinta-feira, 28, às 19h30min, no Centro de Eventos Manoel Marchetti, a palestra Vender mais, por onde começar?, que será ministrada pelo consultor e mentor empresarial, Daniel Keller.

Graduado em Administração com ênfase em Marketing, Keller aborda a importância do papel do vendedor para o sucesso dos negócios, principalmente neste período pós-pandemia. De acordo com o presidente da CDL Ibirama, Alysson Cheny, a intenção é ofertar capacitações voltadas as demandas identificadas pelo comércio local. “Com o aumento das plataformas de e-commerce as empresas que possuem estruturas físicas precisam se reiventar. A palestra com Daniel Keller trará dicas importantes para o aumento das vendas nesse período pós-pandemia”, destacou.
A palestra, que terá acesso gratuito à toda comunidade da região, contará com temas como: O que mudou no jeito de vender nos últimos anos?; O papel do vendedor no processo de venda; Vender x Resolver problemas; A jornada da venda; Vendendo valor; O sucesso do cliente.
As inscrições gratuitas podem ser feitas por meio do telefone/whatsapp (47) 3357-4032 ou (47) 3180 0113.
Programa Saúde do Trabalhador Ibiramense será lançado
Durante o evento, a Secretaria de Saúde, por meio do departamento de Vigilância Epidemiológica, fará o lançamento oficial do Programa Saúde do Trabalhador Ibiramense, que tem como objetivo promover a qualidade de vida do trabalhador, com o desenvolvimento de práticas voltadas a prevenção de doenças, que possam ser originárias de seu ambiente ou processos de trabalho, além de influenciar maior produtividade e rendimento no trabalho.
Segundo a secretária de Saúde de Ibirama, Izabel Petersen, o Programa já vem sendo executado por uma equipe multidisciplinar, porém, a ideia é ampliar o número de atendimentos. “Com o Programa conseguimos levar ações de prevenção e promoção à saúde para dentro das empresas de Ibirama, refletindo de maneira positiva para a diminuição dos episódios de afastamentos e intercorrências que interfiram nos processos de trabalho, produtividade e bom andamento das atividades das empresas”, destacou.
Os agendamentos podem ser feitos por meio do e-mail [email protected], ou pelo telefone/whatsapp (47) 98829-2792.

 

Fonte:  Comunicação da Prefeitura de Ibirama

você pode gostar também
BANNER SAMAE BLUMENAU
BANNER SAMAE BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.