Banner Rodeio Saúde
Banner educação Rodeio
PlayPause
previous arrow
next arrow

Hospital de Indaial é homenageado em evento na Assembleia Legislativa do estado

Por Judson Lima

gulamania
Banner educação Rodeio
PlayPause
previous arrow
next arrow

INDAIAL – O Hospital Beatriz Ramos foi homenageado na Assembleia Legislativa do Estado em sessão especial em homenagem aos hospitais filantrópicos do Estado de Santa Catarina que aconteceu ontem (02). O evento foi organizado pela deputada Paulinha (sem partido), com o objetivo de destacar o trabalho prestado por profissionais e diretores das unidades.

Atualmente, Santa Catarina conta com aproximadamente 150 unidades hospitalares espalhadas pelo estado, que correspondem a 70% dos atendimentos pelo Sistema Único de Saúde (SUS), que prestam serviços de urgência e emergência, além de cirurgias eletivas.

O evento contou com a presença de autoridades como a deputada Paulinha, responsável pelas homenagens, Irmã Neuza Lucio Luiz, presidente da Federação das Santas Casas, Hospitais e Entidades Filantrópicas do Estado de Santa Catarina (Fehosc), e Giovani Nascimento, presidente da Federação dos Hospitais e Estabelecimentos de Serviços de Saúde do Estado de Santa Catarina, que realizaram discursos ressaltando a importância dos hospitais filantrópicos e como são importantes no combate frente à pandemia.

“Um evento como este é muito importante para destacar a importância dos hospitais filantrópicos e serve de incentivo para a sequência do trabalho que estamos realizando no nosso HBR de todos. Homenagens como essa nos fazem sentir imensa gratidão”, destaca Rubia Bussi, Supervisora Administrativa.

Ao final, nossa Supervisora Administrativa, Rubia Bussi, e nosso Coordenador de Manutenção Alexandre Gielow, receberam uma placa e um certificado em nome do HBR.

Evento especial que salienta o trabalho desenvolvido pelo nosso HBR

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.