Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
BANNER SAMAE BLUMENAU
bANNER CAMARA DE BLUMENAU ABRIL
PlayPause
previous arrow
next arrow

Hospital Beatriz Ramos já conta com tomógrafo para diagnóstico por imagem

Por Judson Lima

banner camara timbo abri
banner rio dos cedros
PlayPause
previous arrow
next arrow

INDAIAL – “Um grande dia”, foi assim que a administradora do Hospital Beatriz RamosAdriane M. Ferrari definiu a chegada do tomógrafo computadorizado para diagnóstico por imagem com 64 canais da marca siemens que chegou nesta segunda-feira (20) , fruto da parceria com o Espaço Clin.

Chegada do Tomógrafo em Indaial

Agora o H.B.R poderá realizar exames por imagens em pacientes internados na instituição, ou que tenham encaminhamento de médicos da rede particular ou pública de saúde.

“Quem já precisou deste exame, sabe a dificuldade, demora e angústia que é esperar…. Muitos desafios, mas tudo dará certo, a comunidade merece o melhor ! Trabalho em equipe que faz a diferença!”,escreveu Adriane.

A Fonoaudióloga Patrícia Costafundadora do Espaço Clin- Diagnóstico por imagem e Clínica Médica, esteve pessoalmente em Indaial para acompanhar a entrega do tomógrafo e reafirmar a parceria com a administração que vai beneficiar a população.

O paciente agora não precisará mais sair do Hospital Beatriz Ramos , pois disporá de um equipamento onde podem ser realizados exames utilizam diferentes formas de energia, como radiação e ondas sonoras, para visualizar o interior do corpo humano e verificar o funcionamento de cada estrutura ou órgão, tudo de forma minimamente invasiva, garantindo a prevenção ou detecção de doenças em estágios iniciais.

A Prefeitura de Indaial assumiu o Hospital Beatriz Ramos em 2019, quando a instituição estava em risco de ir a leilão, desde então o prefeito André Moser efetivou Adriane Ferrari e o município buscou deixar em dias a situação tributaria e fiscal , investiu na humanização de pacientes e colaboradores e firmou várias parcerias e investe recursos próprios, oriundos de emendas parlamentares e serviços prestados pelo próprio HBR para assegurar mais qualidade de vida a população de Indaial e a quem procura o hospital.

você pode gostar também
bannerio
BANNER SAMAE BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.