Homicida sequestrador fugiu da penitenciária, ele matou comerciante em Indaial

Judson Lima/Foto:Reprodução

SEGURANÇA – Peterson Willian da Silva Machado, de 35 anos, elemento de alta periculosidade e que já foi condenado a 25 anos e 02 meses de reclusão pelo assassinato e ocultação de cadáver do comerciante Luiz Antônio Szpoganicz em Indaial e também é condenado há 34 anos, 02 meses e 20 dias de prisão, por sequestrar um menino em Ilhota, fugiu ontem (14) do Complexo Penitenciário de Santa Catarina, em São Pedro de Alcântara onde cumpria pena.

Qualquer informação sobre o paradeiro de Peterson pode ser repassada para a polícia nos telefones 190 e 181 por meio de denúncia anônima.

Relembre o crime do assassinato de Luiz Antônio Szpoganicz

Peterson William da Silva Machado e sua companheira Rosicleide Rodrigues conseguiram atrair a vítima para uma emboscada no dia 13 de maio de 2014 e depois teriam espancado e asfixiado até a morte Szpoganicz. O corpo da vítima foi jogado no km 661 da BR 376 nas mediações de Tijucas do Sul no Estado do Paraná.

O corpo de Luiz Antônio estava em avançado estado putrefação e somente pôde ser identificado pela arcada dentaria, sendo que até mesmo a causa morte ficou prejudicada pelo estado putrefeito do corpo que foi encontrado somente em 02 de junho de 2014.

Relembre o crime do sequestro

No dia 29 de maio de 2014, o menino foi capturado enquanto brincava com um patinete perto de um campo de futebol onde o pai estava participando de um jogo.

O pequeno foi levado em um Ford Ka até um cativeiro alugado pelo casal de bandidos em Penha. Ali, a vítima permaneceu até o dia do resgate.

Naquela mesma noite em que ocorreu o crime, os criminosos ligaram para a família e pediram um resgate de R$ 500 mil

Os policiais encontram o menino no dia 3 de junho, onde conseguiram arrombar o cativeiro e libertar a criança. Para conseguir adentrar no imóvel, houve confronto e dois, de quatro sequestradores, foram mortos pela polícia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here