Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
BANNER SAMAE BLUMENAU
banner camara de blumenau feve 2024
BANNER PASCOA BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow

Homicida sequestrador fugiu da penitenciária, ele matou comerciante em Indaial

BANNER PASCOA BLUMENAU
Banner Câmara de Timbó
PlayPause
previous arrow
next arrow

SEGURANÇA – Peterson Willian da Silva Machado, de 35 anos, elemento de alta periculosidade e que já foi condenado a 25 anos e 02 meses de reclusão pelo assassinato e ocultação de cadáver do comerciante Luiz Antônio Szpoganicz em Indaial e também é condenado há 34 anos, 02 meses e 20 dias de prisão, por sequestrar um menino em Ilhota, fugiu ontem (14) do Complexo Penitenciário de Santa Catarina, em São Pedro de Alcântara onde cumpria pena.

Qualquer informação sobre o paradeiro de Peterson pode ser repassada para a polícia nos telefones 190 e 181 por meio de denúncia anônima.

Relembre o crime do assassinato de Luiz Antônio Szpoganicz

Peterson William da Silva Machado e sua companheira Rosicleide Rodrigues conseguiram atrair a vítima para uma emboscada no dia 13 de maio de 2014 e depois teriam espancado e asfixiado até a morte Szpoganicz. O corpo da vítima foi jogado no km 661 da BR 376 nas mediações de Tijucas do Sul no Estado do Paraná.

O corpo de Luiz Antônio estava em avançado estado putrefação e somente pôde ser identificado pela arcada dentaria, sendo que até mesmo a causa morte ficou prejudicada pelo estado putrefeito do corpo que foi encontrado somente em 02 de junho de 2014.

Relembre o crime do sequestro

No dia 29 de maio de 2014, o menino foi capturado enquanto brincava com um patinete perto de um campo de futebol onde o pai estava participando de um jogo.

O pequeno foi levado em um Ford Ka até um cativeiro alugado pelo casal de bandidos em Penha. Ali, a vítima permaneceu até o dia do resgate.

Naquela mesma noite em que ocorreu o crime, os criminosos ligaram para a família e pediram um resgate de R$ 500 mil

Os policiais encontram o menino no dia 3 de junho, onde conseguiram arrombar o cativeiro e libertar a criança. Para conseguir adentrar no imóvel, houve confronto e dois, de quatro sequestradores, foram mortos pela polícia.

você pode gostar também
BANNER SAMAE BLUMENAU
BANNER SAMAE BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.