Slider

Homicida natural de Apiúna foi morto em Presidente Nereu

Por Judson Lima

PRESIDENTE NEREU – Um elemento de 35 natural de Apiúna e com passagens policiais por ameaça, lesão corporal, resistência, vias de fato, violência doméstica, homicídio, dano e porte ilegal de arma de fogo, foi morto na noite de ontem (17) na cidade de Presidente Nereu.

O crime aconteceu por volta das 23h15min na Rua Padre Augusto, bairro Centro, ele foi encontrado com várias perfurações na cabeça na frente da casa onde residia, informou a PM.

Uma Guarnição do Destacamento da Polícia Militar encontrou dois homens dentro da casa, as testemunhas disseram que somente escutaram uma discussão e quando foram ver o que estava acontecendo , viram o homem ensanguentado no chão.

Segundo também informado pelo 13º BPM, buscas foram feitas , mas o autor do crime não foi encontrado.

Uma suposta irmã da vítima morta em Presidente Nereu , entrou em contato com a reportagem para afirmar que seu irmão não tinha passagem por porte ilegal de arma de fogo, como repassado pela PMSC, confirmando que ele respondia por crime de homicídio na justiça. Ela disse que o irmão errou ao tirar a vida de uma pessoa, mas isso não justifica ele ser morto da forma como aconteceu.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.