A notícia além do olhar técnico!

Homicida é condenado em Indaial

Franciel, juntamente com Gregory Eduardo Dolzan, assassinaram Gean Carlos Barão com Três tiros nas costas disparados por Gregory no dia 13 de junho do ano passado na Rua três Corações

1.121

INDAIAL – O Conselho de Sentença condenou Franciel Moacir Policarpo por homicídio qualificado, mas o réu teve pena reduzida, pois foi entendido pela partição de menor importância, com isso os 12 anos, tiveram redução e foi fixado em 08 anos em regime semiaberto.

Judson Lima/Foto:Reprodução

Franciel, juntamente com Gregory Eduardo Dolzan, assassinaram Gean Carlos Barão com três tiros nas costas disparados por Gregory no dia 13 de junho do ano passado na Rua Três Corações no bairro Benedito em Indaial por motivações de divida de droga.

Como o processo foi desmembrado, Gregory Eduardo Dolzan será julgado em outra oportunidade, em data ainda não prevista.

O julgamento durou aproximadamente nove horas e foi realizado no Salão do Tribunal do Júri no Fórum de Indaial nesta terça-feira (21), sendo presidida pela juíza Leila Mara da Silva.

Atuou na acusação, o Promotor Rodrigo Andrade Viviani, na defesa atuou por indicação do Estado, pois o réu não tinha condições de pagar, o advogado Everton Luís Joaquim na função de Defensor Dativo.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.