Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
BANNER SAMAE BLUMENAU
banner camara de blumenau feve 2024
BANNER PASCOA BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow

Homem que estuprou criança em creche foi preso em Rio dos Cedros

Por Judson Lima

BANNER PASCOA BLUMENAU
Banner Câmara de Timbó
banner rio dos cedros
PlayPause
previous arrow
next arrow

RIO DOS CEDROS – Um elemento de 61 anos que abusou sexualmente de uma menina de oito anos em uma creche clandestina, localizada no bairro Cruzeiro, em Rio Negrinho, foi preso em ação da Polícia Civil em uma chácara na cidade de Rio dos Cedros na tarde desta terça-feira (15).

O estupro de vulnerável aconteceu na semana passada, o estuprador é marido da cuidadora, ele aproveitava quando a mulher se ausentava para abusar da vítima. A materialidade ficou comprovada através de laudo pericial. O criminoso já responde pela prática de abusos contra outra criança, de seis anos, sendo indiciado no ano passado através de inquérito policial.

A Polícia Civil representou pela expedição de mandado de prisão preventiva contra o suspeito, que foi deferida pelo Poder Judiciário. Desde o dia dos fatos, a Polícia Civil estava monitorando o homem, que foi capturado escondido em Rio dos Cedros.

Após a prisão, ele foi encaminhado ao presídio de Mafra, onde ficará à disposição da Justiça. A investigação segue visando identificar outras crianças que possam ter sido vítimas do suspeito.

você pode gostar também
bannerio
BANNER SAMAE BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow
1 comentário
  1. Marilsa Diz

    Esse tipo de monstro não merece viver em liberdade.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.