Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
BANNER SAMAE BLUMENAU
banner camara de blumenau feve 2024
BANNER PASCOA BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow

Homem que assassinou ex-esposa com cinco tiros é condenado​ a 18 anos de prisão

Por Judson Lima

BANNER PASCOA BLUMENAU
Banner Câmara de Timbó
PlayPause
previous arrow
next arrow

SANTA CATARINA – O Tribunal do Júri da comarca de Balneário Piçarras, em sessão sob a presidência do juiz Luís Carlos Vailati Júnior, condenou nesta quarta-feira (17/11) um homem, acusado de matar a ex-esposa, à pena de 18 anos de prisão, com imediato cumprimento. Os jurados reconheceram as qualificadoras de motivo fútil e recurso que dificultou a defesa da vítima.

O homicídio aconteceu no dia 24 de novembro de 2015, na casa da vítima, situada no centro de Balneário Piçarras. Ela foi morta com cinco tiros. Após praticar o ato, o autor do crime fugiu para Navegantes, onde acabou detido e confessou o assassinato. Ele também, na ocasião, apontou o local onde estava o veículo usado na fuga e a arma empregada no crime. A vítima era natural do Ceará e deixou dois filhos.

Esta foi a terceira vez que um tribunal se formou para julgar o caso. Na primeira sessão, houve dissolução do Conselho de Sentença e uma nova data foi marcada. Na segunda ocasião, houve condenação, porém o réu foi posto em liberdade por excesso de prazo no julgamento do processo. A família da vítima entrou com recurso e conquistou o direito de novo julgamento, agora realizado (Ação penal n. 0002813-85.2015.8.24.0048/SC​).

 

Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI

você pode gostar também
BANNER SAMAE BLUMENAU
BANNER SAMAE BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.