Banner Rodeio Saúde
Banner educação Rodeio
PlayPause
previous arrow
next arrow

Homem preso vendendo doces a base de maconha

Por Judson Lima

gulamania
Banner educação Rodeio
PlayPause
previous arrow
next arrow

ITAJAÍ – Um homem de 50 anos, que comercializava produtos alimentícios produzidos a partir de maconha foi preso pela Polícia Civil de Santa Catarina.

A ação foi da Divisão de Investigação Criminal (DIC/PCSC) de Itajaí, após o recebimento de denúncias sobre a existência de um perfil em rede social que fazia a comercialização de produtos alimentícios produzidos a partir de maconha.

Pela apuração, o grupo responsável pelo perfil produzia doces se utilizando de cannabis sativa e os distribuía na modalidade delivery na região de Itajaí e Balneário Camboriú há pelo menos um ano.

Após cruzamento de informações, foi localizado o veículo utilizado pelo grupo para realização de entregas no bairro Vila Operária. Com o suspeito, de 50 anos, foram localizados 04 porções de brownie e um pacote de chocolate à base do entorpecente.

O homem foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico, bem como pelo crime de falsa identidade por ter se apresentado com nome falso no momento de sua abordagem.

O preso foi encaminhado ao sistema penitenciário.

 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.