Banner Rodeio Saúde
Banner educação Rodeio
PlayPause
previous arrow
next arrow

Homem preso em Rodeio devido porte ilegal de arma de fogo

Por Judson Lima

gulamania
Banner educação Rodeio
PlayPause
previous arrow
next arrow

RODEIO – Nesta terça-feira (27), a Polícia Civil, através das Delegacias de Ascurra e Apiúna, cumpriu 2 (dois) mandados de busca e apreensão domiciliar em residência localizada no bairro Nova Brasília, cidade de Rodeio/SC e prendeu em flagrante R.W, pela posse ilegal de munições e armas de fogo.

A investigação do crime se iniciou em meados de novembro do presente ano e versava sobre ameaça, posse de arma de fogo e disparos que estariam sendo efetivados em um dos domicílios do investigado. No curso da investigação, o Delegado de Polícia representou pela busca e apreensão domiciliar, medida esta referendada pelo Ministério Público e decretada pelo Poder Judiciário.

Nesta data, fora dado cumprimento ao mandado de busca e apreensão domiciliar do investigado, tendo sido encontradas 4 (quatro) armas de fogo (uma pistola e três espingardas), além de aproximadamente 300 (trezentas munições), de calibres diversos.

Em razão da posse ilegal das armas de fogo de uso permitido, fora dada voz de prisão ao possuidor das armas de fogo pela prática do crime previsto no art. 12, da Lei 10.826/03, cuja pena é de detenção, variando de 1 a 3 anos de detenção.

COLABORE COM A POLÍCIA CIVIL, POR INTERMÉDIO DA DELEGACIA DE ASCURRA – DENÚNCIAS ATRAVÉS DO 047-9.9793-6769- SIGILO ABSOLUTO.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.