Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
BANNER SAMAE BLUMENAU
banner camara de blumenau feve 2024
BANNER PASCOA BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow

Homem morto a facadas pela esposa em Blumenau

Por Judson Lima

BANNER PASCOA BLUMENAU
Banner Câmara de Timbó
PlayPause
previous arrow
next arrow

BLUMENAU – Rafael Fug de 39 anos foi morto pela esposa de 30 anos por volta das 23h do último sábado (16), mas o crime que ocorreu no apartamento do casal na Rua José Reuter no bairro Velha Central em Blumenau somente foi comunicado a Polícia  Militar na manhã deste domingo (17).   

De acordo com a Polícia Militar, Rafael não tinha passagens policiais. Já a mulher que cometeu o assassinato tem registro de passagem por alienação parental, ela está foragida.

A PM pelo pai da homicida e no local foi informada pelo advogado da família, que segundo lhe comunicado houve uma discussão e uma agressão. Para se defender a jovem usou a faca contra o marido. O advogado também afirmou que envolvida vai se apresentar a Delegacia de Polícia Civil em tempo oportuno.

Os militares adentraram ao prédio e constataram marcas de sangue no chão e na porta do apartamento. A PM teve que arrombar a porta e localizou Rafael caído em um dos cômodos. O SAMU foi acionado e constatou o óbito da vítima.

Uma equipe do IML foi acionado para recolher o cadáver e a Polícia Civil deu inicio as investigações para elucidação do crime.

 

 

 

 

você pode gostar também
BANNER SAMAE BLUMENAU
BANNER SAMAE BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.