Banner Rodeio Saúde
Banner educação Rodeio
PlayPause
previous arrow
next arrow

Homem morreu atingido pelo próprio carro em Blumenau

Por Judson Lima

gulamania
Banner educação Rodeio
PlayPause
previous arrow
next arrow

BLUMENAU – Fabiano Stimamiglio Ferreira de 45 anos, residente em Blumenau, faleceu no Hospital Santa Isabel nesta segunda-feira (27), onde estava internado após ser atingido pelo próprio carro no domingo (26).

Fabiano era casado e deixa três filhos,ele era natural de Curitibanos e atuava em empresa de tecnologia. O velório aconteceu na Igreja Evangélica de Confissão Luterana , no Bairro Velha Central e o seu sepultamento ocorreu no Cemitério Luterano da Velha Central.

Vários amigos prestaram homenagens a Fabiano. Raquel Sievert escreveu;

Hoje a gente perde nessa dimensão um exemplo de gentileza, generosidade, comprometimento, competência, superpai, filho, marido, colega, amigo. A partida do Fabiano Stimamiglio Ferreira nos pega despreparados e deixa um silêncio enorme na vida daqueles que tiveram a graça de compartilhar parte da jornada com ele. Meu querido Fabiano, colega e pessoa tão especial, tenho certeza que os projetos para os quais fosse chamado são maiores, devem envolver muito mais gente e devem ser mais complexos. Mas também tenho certeza de que com teu coração e dedicação, vais reverter os desafios em bençãos e que elas vão se multiplicar e chover sobre todos nós. E à família, vamos nos ajoelhar em oração para que cada um, a seu modo, encontre sua paz, sua força, para aceitar e seguir, levando adiante tudo que ele ensinou. A propósito, mestre, obrigada por tanto aprendizado ao seu lado. Vai em paz. Agora és estrela.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.