A notícia além do olhar técnico!

Homem morre ao sofrer acidente de trabalho em Rio dos Cedros

Por Judson Lima

RIO DOS CEDROS – Um homem de 57 anos morreu ao sofrer um acidente em um “picador de madeira” na Av Expedicionário Anselmo Leintempergher , no bairro  São José em Rio dos Cedros na manhã desta sexta-feira (24).

A equipe do Corpo de Bombeiros Militar, ao chegar no local, encontraram a vítima em posição completamente não anatômica, cabeça sob o corpo, se encontrava caído ao lado da máquina na qual deveria estar trabalhando, os bombeiros ainda realizaram tentativa frustrada de reanimação com desfibrilador, que não acusou indicação de choque, pois o homem  já estava em óbito.

Segundo relato de funcionários, era comum a vítima subir no picador em funcionamento para destravar o mesmo, o que poderia justificar a queda.

Não há precisão sobre o momento do acidente, devido ter acontecido em local afastado da empresa. Foi encontrado por volta de 08h, e, segundo relato de colega de trabalho, por volta de 07h30min, não se recorda de ter visto vítima na máquina quando foi próximo ao picador (turno de trabalho iniciou-se as 07h).

Foi acionado a Polícia Militar para fazer o isolamento do local e aguarda o IGP recolher o cadáver.

 

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.