A notícia além do olhar técnico!

Homem levou três tiros numa tentativa de homicídio em Apiúna

O primeiro tiro acertou a região pélvica abaixo do abdômen, a vítima caiu no chão, nesse momento o agressor deu outros dois tiros nas costas do cidadão.

3.352

APIÚNA – Luiz Novais dos Santos de 46 anos levou três tiros de calibre 32, numa tentativa de homicídio no km 108 da BR 470 na localidade Ribeirão Carvalho em Apiúna na noite deste sábado (22).

Judson Lima/Foto:Reprodução

O primeiro tiro acertou a região pélvica abaixo do abdômen, Luiz caiu no chão, nesse momento o agressor Aldo de Araújo deu outros dois tiros nas costas da vítima.

Quando a CBVIbirama chegou para atendimento, o agressor estava ainda com a arma ameaçando populares , por isso os socorristas tiveram que aguarda a chegada da Polícia Militar para iniciar os atendimentos.

Ao ver a chegada da PM, o autor do crime, Aldo de Araújo , fugiu e se escondeu numa casa nas proximidades, mas logo foi alcançado e preso pela Polícia Militar.

Aldo de Araújo foi preso dentro de casa

Vítima e agressor estavam bebendo em um bar, após a bebedeira aconteceu uma desavença que terminou na tentativa de homicídio.

Bombeiros Voluntários de Ibirama, SAMU Ascurra, SAMU Ibirama, PRF e Polícia Militar prestaram os atendimentos.

A princípio o CBVibirama foi comunicado que eram dois feridos por arma de fogo, mas ao chegar constatou que era somente uma vítima, que foi atendida e removida ao hospital Waldomiro Colautti,

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.