Homem levou tiro em tentativa de homicídio por causa de jogo de bocha em Indaial

Por Judson Lima

INDAIAL – O proprietário de uma cancha de bocha salvou um homem de 52 anos, que sofreu uma tentativa de homicídio, quando saia do local, após ter fechado o estabelecimento nas imediações da Rua Uberlândia no bairro Benedito em Indaial na noite deste domingo (02).

A vítima foi alvejado com pelo menos um tiro que atingiu a altura do quadril. O autor do homicídio tentado de 54 anos, estava jogando bocha na cancha e minutos antes teve uma discussão por causa do jogo com a vítima atingida pelos disparos.

arma usada no crime em Indaial

O dono da cancha havia desligado a luz e fechado o estabelecimento, e quando estava abrindo o portão, viu o agressor armado, ele disparou duas vezes, sendo que um dos tiros atingiu a vítima, foi nesse momento que o dono da cancha conseguiu desarmar o criminoso.

O Corpo de Bombeiros Voluntários de Indaial prestou atendimento ao baleado , que foi removido ao Hospital Beatriz Ramos.

A PM informou que o revólver marca Rossi tendo em seu tambor seis balas, duas deflagradas foram apreendidas, mas o criminoso não foi preso, ele figiu antes da chegada dos policiais.

 

 

 
você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.