Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
BANNER SAMAE BLUMENAU
banner camara de blumenau feve 2024
BANNER PASCOA BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow

Homem foi preso por tentativa de feminicídio

Por Judson Lima

BANNER PASCOA BLUMENAU
Banner Câmara de Timbó
PlayPause
previous arrow
next arrow

GASPAR – Na manhã desta quinta-feira (01), policiais civis cumpriram um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça contra um homem de 28 anos, no centro de Gaspar, por tentativa de feminicídio e descumprimento de medida protetiva contra a sua ex-mulher. Foi em ação do Setor de Investigações e Capturas da Delegacia de Polícia de Gaspar.

A vítima relatou que no dia 28/02/2021 o seu ex-marido, não aceitando o término do relacionamento de 11 anos, foi até a sua residência ameaçá-la de morte, a arrastou pela casa após ela tentar impedi-lo de levar o veículo da família. Diante disso, foi deferida medida protetiva de urgência proibindo o contato do homem com a vítima.

No entanto, no dia 03/03/2021, o homem perseguiu a vítima quando ela voltava na garupa da motocicleta de um amigo para sua residência e jogou o carro contra a motocicleta. Após derrubá-los, ele tentou por três vezes atropelá-la com seu veículo. A vítima conseguiu se salvar e sofreu lesões leves com a queda.

A Polícia Civil representou pela prisão preventiva dele, que foi deferida pelo Judiciário. Após os procedimentos, o preso foi encaminhado ao Presídio Regional de Blumenau e ficou à disposição da Justiça.

você pode gostar também
BANNER SAMAE BLUMENAU
BANNER SAMAE BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.