IMG-20210628-WA0344
Arte Vacinação - indailal
PlayPause
previous arrow
next arrow

Homem foi preso por tentativa de feminicídio

Por Judson Lima

gulamania
Rodeio 35
PlayPause
previous arrow
next arrow

GASPAR – Na manhã desta quinta-feira (01), policiais civis cumpriram um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça contra um homem de 28 anos, no centro de Gaspar, por tentativa de feminicídio e descumprimento de medida protetiva contra a sua ex-mulher. Foi em ação do Setor de Investigações e Capturas da Delegacia de Polícia de Gaspar.

A vítima relatou que no dia 28/02/2021 o seu ex-marido, não aceitando o término do relacionamento de 11 anos, foi até a sua residência ameaçá-la de morte, a arrastou pela casa após ela tentar impedi-lo de levar o veículo da família. Diante disso, foi deferida medida protetiva de urgência proibindo o contato do homem com a vítima.

No entanto, no dia 03/03/2021, o homem perseguiu a vítima quando ela voltava na garupa da motocicleta de um amigo para sua residência e jogou o carro contra a motocicleta. Após derrubá-los, ele tentou por três vezes atropelá-la com seu veículo. A vítima conseguiu se salvar e sofreu lesões leves com a queda.

A Polícia Civil representou pela prisão preventiva dele, que foi deferida pelo Judiciário. Após os procedimentos, o preso foi encaminhado ao Presídio Regional de Blumenau e ficou à disposição da Justiça.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.