Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
BANNER SAMAE BLUMENAU
banner camara de blumenau feve 2024
BANNER PASCOA BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow

Homem foi espancado até a morte e teve corpo parcialmente queimado, em Blumenau

Por Judson Lima

BANNER PASCOA BLUMENAU
Banner Câmara de Timbó
PlayPause
previous arrow
next arrow

BLUMENAU – Um crime brutal em Blumenau, um homem foi espancado até a morte e teve o corpo parcialmente queimado e jogado numa vala na região na Vila Itoupava na madrugada desta sexta-feira (24).

Judson Lima/Foto:PM

Policiais Militares realizavam rondas , quando foram abordados por um motorista de app dizendo que cerca de cinco elementos pularam no seu automóvel em frente ao Bailão do Soneca, de imediato a PM foi até o local e encontrou os homens num Fiat Palio vermelho nas mediações da Rua Dr Pedro Zimmermann.

Durante verificação nada foi encontrado com eles, mas no porta malas do carro tinha marcas de sangue e um chinelo ensanguentado.

A princípio os elementos disseram que não sabiam o que ocorreu, mas depois um deles confessou que o grupo tinha espancado um homem pelo fato dele ter supostamente agredido a ex tia de um dos envolvidos.

Após a confissão, a PM foi acompanhada dos agressores até a Rua Rio Bonito onde encontraram o cadáver da vítima, e que suposta agressão a tia de um dos presos foi inventada.

Informações preliminares da Polícia Militar , dão conta que os detidos na ocorrência confessaram que o real motivo para matar o homem, seria dívida com drogas.

O IGP e Policia Civil foram acionados e as investigações seguem para elucidar o crime e saber se todos os abordados estão envolvidos e as reais motivações e circunstancias e se a vítima foi morta naquele local.

 

você pode gostar também
BANNER SAMAE BLUMENAU
BANNER SAMAE BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.